Esporte

César Castro piora marca nas finais do trampolim de 3 metros e fica em 9º

16/08/2016 21h41

Rio de Janeiro, 16 ago (EFE).- O brasileiro César Castro não conseguiu repetir nesta terça-feira o desempenho das semifinais e ficou com a nona posição na disputa do salto ornamental em trampolim de 3 metros dos Jogos Olímpicos, modalidade em que o ouro ficou nas mãos do chinês Yuan Cao.

O atleta natural de Brasília somou 436 pontos nos seus seis saltos desta terça, abaixo dos 442.45 que marcou nas semifinais, quando terminou na sexta posição. Já o novo campeão da modalidade somou 547.60 pontos e foi acompanhado no pódio pelo britânico Jack Laugher (523.86 pontos) e pelo alemão Patrick Hausding (498.90).

O resultado confirmou a China na liderança do quadro de medalhas dos saltos com cinco medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze. O Reino Unido vem em segundo com uma de cada e os Estados Unidos em terceiro com duas de prata.

A disputa de saltos continua nesta quarta-feira com as eliminatórias da plataforma de 10 metros para mulheres, que terá a participação de Ingrid Oliveira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo