Esporte

Ex-Santos, lateral Bruno Peres é emprestado pelo Torino à Roma

16/08/2016 16h35

Roma, 16 ago (EFE).- O lateral direito Bruno Peres, ex-Santos e destaque do Torino nas últimas duas temporadas, foi anunciado nesta terça-feira como novo reforço da Roma, em nota divulgada pelo site oficial do clube.

O brasileiro foi cedido por empréstimo de um ano, em uma transação de um milhão de euros. Na nota, a Roma informa ainda que o lateral chega com opção de compra ao fim do vínculo, com o passe fixado em 12,5 milhões de euros.

"Estou muito feliz por começar esta nova aventura. Estou ansioso para conhecer os novos companheiros e para me colocar à disposição do técnico. Por enquanto, torcerei pelo time diante da televisão amanhã. Força Roma", declarou Bruno em uma entrevista ao site do clube.

O jogador de 26 anos chega à Roma após duas temporadas atuando em bom nível no Torino, tendo disputado 68 jogos e marcado 7 gols. O brasileiro completa o elenco defensivo dos 'Gialorossi', que nessa temporada já haviam assinado com o zagueiro belga Thomas Vermaelen e o zagueiro argentino Federico Fazio.

O lateral não estará ainda a disposição do técnico Luciano Spalletti para o jogo desta quarta-feira (16), diante do Porto, válido pela fase preliminar da Liga dos Campeões. A estreia do brasileiro deverá ocorrer no próximo sábado, quando a Roma receberá a Udinese no Estádio Olímpico, na primeira rodada do Campeonato Italiano.

Bruno, que começou a carreira no Audax (SP), passou por Bragantino, Guarani e Santos antes de ser contratado pelo Torino, e chega agora ao sexto clube na carreira. Ele foi a sétima contratação da Roma na temporada, que nesta janela assinou com os também brasileiros Alisson, Juan Jesus e Gerson, além do português Mario Rui e dos já citados Fazio e Vermaelen.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo