Esporte

Larissa admite desempenho ruim de brasileiras na derrota em semifinal

16/08/2016 17h28

Rio de Janeiro, 16 ago (EFE).- Após a derrota para as alemãs Laura Ludwig e Kira Waldenhorst nesta terça-feira ao lado da parceira Talita, Larissa admitiu o mau desempenho da dupla no jogo que terminou com placar de 2 sets a 0 (21-18 e 21-12) e custou uma vaga na final olímpica do vôlei de praia.

"A gente pecou nas viradas de bolas, no sistema defensivo, acabou que elas foram melhores e ganharam o jogo. Eu acho que, quando chega nesse momento de semifinal, estão os quatro melhores times. Tem que estar focada, tem que estar preparada, ponto a ponto, porque os jogos vão ser difíceis", avaliou a capixaba.

A capitã da dupla campeã do último Circuito Mundial considerou que a virada sofrida pouco depois da metade da primeira parcial acabou sendo determinante para o resultado, devido ao embalo conseguido por Ludwig e Waldenhorst.

"A gente começou bem, fizemos 14-11 no primeiro set, mas deixamos elas empatarem. Elas pegaram confiança e souberam aproveitar o momento", disse.

Larissa, no entanto, garantiu que já quer deixar a derrota desta terça-feira para trás, pensando na disputa do bronze, adiantando que ficará na torcida por vitória de Ágatha e Bárbara Seixas, mais tarde, em duelo com as americanas Kerri Walsh Jennings e April Ross.

"O Brasil tem grandes times, vai estar sempre nas melhores disputas. Acho que as meninas têm condições hoje de ganhar, e a gente ainda pode ganhar o ouro e o bronze", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo