Esporte

Talita quer recuperação rápida após derrota: "Amanhã vale medalha"

16/08/2016 17h39

Rio de Janeiro, 16 ago (EFE).- A derrota para as alemãs Lara Ludwig e Kira Walkenhorst, que tirou a primeira chance de o Brasil emplacar pelo menos uma dupla na final feminina do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro já ficou para trás, de acordo com Talita, que disse já ter voltado o foco para o jogo de amanhã, no qual ela e a parceira Larissa tentarão conquistar o bronze.

"É mais uma final para a gente, que viemos para fazer sete partidas. Perdemos uma no meio do caminho, mas não quer dizer que acabou. Amanhã tem outro jogo, e é um jogo importante para a gente, porque vale uma medalha", garantiu a sul-matogrossense.

Atual campeã do Circuito Mundial, com Larissa, ela garantiu que não prefere nenhuma adversária no duelo desta quarta-feira, entre Ágatha e Bárbara Seixas e as americanas Kerri Walsh Jennings e April Ross, que se enfrentarão a partir de 23h59 (horário de Brasília).

"Independente de quem vier, será um jogo difícil. É uma disputa de terceiro, que está valendo medalha. Um jogo de dois times que sairão de uma derrota. Quem conseguir se recuperar, psicologicamente, mentalmente, vai sair com a vitória", avaliou a jogadora.

Talita, que admitiu o mau desempenho da dupla brasileira na derrota de hoje por 2 sets a 0, com parciais de 21-18 e 21-12, preferiu exaltar Ludwig e Walkenhorst, que mantiveram a invencibilidade na competição com o resultado.

"Eu dou parabéns para elas, que mereceram estar na final. Eu não posso tirar o mérito do time alemão, dizer que nós jogamos mal e não elas jogaram bem. Elas jogaram bem sim. Tenho que ter a humildade de aceitar que hoje foram melhores do que nós", argumentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo