Esporte

Wallace convoca torcida para duelo com Argentina pelas quartas de final

16/08/2016 01h48

Rio de Janeiro, 16 ago (EFE).- O oposto Wallace, um dos destaques da vitória do Brasil sobre a França, que valeu vaga nas quartas de final do torneio masculino de vôlei, garantiu na madrugada desta terça-feira que conta com o Maracanãzinho lotado para o duelo com a Argentina.

"Espero que a torcida abafe bastante o time deles", fez apelo o responsável por 21 pontos na vitória por 3 sets a 1, com parciais de 25-22, 22-25, 25-20 e 25-23.

De acordo com o oposto, o público foi fundamental no duelo em que o Brasil estaria eliminado ainda na primeira fase em caso de derrota, depois de cair diante Estados Unidos e Itália, nos dois compromissos anteriores.

"Até pelo fato de estar com a corda no pescoço e só poder ganhar, a torcida incendiou, o que deu uma certa pressão no adversário e nos ajudou", avaliou.

Apesar de esperar um "caldeirão" na próxima quarta-feira, Wallace garantiu que não se pode menosprezar a seleção argentina, que surpreendeu ao terminar na ponta do grupo B, com quatro vitórias em cinco partidas disputadas.

"Saiu em primeiro na outra chave e não acho que era fácil. Uma chave que tem a Rússia e a Polônia não é tão mais fácil assim não, e sair em primeiro, acho que temos que ter um pouco mais de respeito com eles", disse o oposto da seleção brasileira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo