Esporte

Barcelona confirma favoritismo e conquista Supercopa contra Sevilla de Ganso

17/08/2016 22h30

Barcelona, 17 ago (EFE).- Com dois gols de Arda Turan (10 minutos do primeiro tempo e 1 do segundo tempo) e um de Lionel Messi (10 minutos da etapa final), o Barcelona confirmou o favoritismo e conquistou o título da Supercopa da Espanha ao vencer o Sevilla por 3 a 0 na partida de volta da decisão, no estádio Camp Nou.

Na primeira partida do duelo, o Barcelona havia vencido por 2 a 0 em Sevilha, deixando encaminhado o título conquistado nesta quarta-feira, o 12º da competição na história do clube catalão.

No Sevilla, a partida marcou a estreia de Paulo Henrique Ganso como titular da equipe, mas a atuação decepcionante fez com que ele fosse substituído aos 11 minutos do segundo tempo.

As duas equipes voltam a jogar no sábado, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. O Barcelona recebe o Betis, enquanto o Sevilla encara o Espanyol, também dentro de casa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo