Esporte

Brasileiro diz que sentiu problema na perna em derrota para mexicano

17/08/2016 16h25

Rio de Janeiro, 17 ago (EFE).- O brasileiro Venilton Teixeira revelou que um problema na perna acabou o atrapalhando na disputa das quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, em que acabou derrotado pelo mexicano Carlos Navarro Valdez por 8 a 5.

"Acabei sentindo um pouco a perna da primeira luta. O atleta mexicano também é muito rápido e estava (batendo) um pouco forte. Como a estratégia de luta foi feita para eu lutar com a perna esquerda na frente, eu acabei sentido a perna de apoio, que foi a que eu bati na primeira luta e não deu para executar todos os golpes", explicou o brasileiro após a derrota.

Venilton venceu o israelense Ron Atias, atual vice-campeão europeu, por 16 a 2, em sua estreia no Rio 2016. No entanto, acabou sofrendo uma pancada na perna direita e foi direto para os vestiários após a luta.

Apesar da derrota, Venilton ainda tem chances de brigar pela medalha de bronze. Para isso, ele precisa torcer que Valdez chegue à final do torneio olímpico, o que classificaria o brasileiro para a repescagem. "Dá para o mexicano avançar. Ele está no topo do ranking olímpico, é um atleta muito forte e candidato à final", afirmou o brasileiro, ainda esperançoso de chegar ao pódio.

"Vou me recuperar agora, fazer um pouco de gelo e torcer para o mexicano, voltar para a repescagem e lutar pela medalha de bronze", concluiu Venilton.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo