Esporte

Bronze no Pan, Ana Paula Vergutz fica fora das semifinais no K1 500m

17/08/2016 10h35

Rio de Janeiro, 17 ago (EFE).- A brasileira Ana Paula Vergutz, que no ano passado obteve a medalha de bronze no caiaque individual (K1) 500 metros dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, foi eliminada ainda na primeira classificatória da mesma prova da canoagem dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro nesta quarta-feira.

Ana Paula foi apenas a sexta e penúltima colocada da segunda bateria, com o tempo de 2min00680, e até tinha chances de avançar dependendo do resultado das outras três disputas, mas acabou ficando fora, com o 23º lugar geral.

Ainda hoje, o Brasil participará de duas semifinais no Estádio da Lagoa, montado na Lagoa Rodrigo de Freitas. Isaquias Queiroz, que persegue sua segunda medalha olímpica após a obtida na canoa indivdual (C1) 1000m, tenta ir à final do C1 200m, enquanto Gilvan Ribeiro e Edson da Silva avançaram no caiaque duplo (K2) 200m.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo