Esporte

Estados Unidos despacham Polônia e avançam à semifinal do vôlei masculino

17/08/2016 16h58

Rio de Janeiro, 17 ago (EFE).- Após um começo ruim nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, com duas derrotas nas primeiras rodadas, a seleção masculina de vôlei dos Estados Unidos confirmou a retomada da boa fase nesta quarta-feira e despachou a Polônia por 3 sets a 0, garantindo vaga na semifinal do torneio.

Em três sets marcados pelo equilíbrio, os americanos superaram os atuais campeões mundiais com parciais de 25-23, 25-22 e 25-20. O grande destaque da partida foi o americano Aaron Russel, com 15 pontos, seguido por Matthew Anderson, com 11.

De quase eliminados na primeira fase, os americanos venceram as últimas quatro partidas e se colocaram na disputa pela medalha. O adversário dos Estados Unidos na semifinal, que será disputada na próxima sexta-feira, sai do confronto entre Itália e Irã, que acontecerá ainda na noite de hoje.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo