Esporte

Iris perde para mexicana nas quartas, mas ainda pode chegar à repescagem

17/08/2016 15h14

Rio de Janeiro, 17 ago (EFE).- A brasileira Iris Silva Tang Sing foi derrotada pela mexicana Itzel Manjarrez, por 14 a 4, nas quartas de final do peso-mosca (até 49kg) dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, mas ainda pode disputar a repescagem em busca da medalha de bronze caso a adversária chegue à final.

Velhas rivais sul-americanas, as duas atletas passaram o primeiro round se estudando, sem pontuar. No segundo, porém, a mexicana saiu na frente. Iris tentou um chute girado, mas acabou se abrindo demais e tomou um chute na cabeça da mexicana. Manjarrez ainda aproveitou outro vacilo da brasileira e acertou mais uma vez o rosto da rival, abrindo seis pontos de vantagem.

Iris já tinha levado um chute semelhante no primeiro combate. Após a luta, falou aos jornalistas que levaria uma bronca de seu técnico, Diego Guimarães, exatamente por ter permitido um chute na cabeça da neozelandesa Andrea Kilday. Tendo que partir para cima no último round, a brasileira ainda sofreu mais três pontos.

Faltando 30 segundos para o fim da luta, Iris tentou um chute no rosto da rival. Os técnicos da atleta pediram a revisão, mas a arbitragem não considerou o golpe válido.

Com o fim do combate próximo, Iris foi para o tudo ou nada, conseguiu fazer quatro pontos, mas voltou a permitir os contra-golpes da adversária, que venceu por 14 a 4.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo