Esporte

Larissa e Talita garantem continuidade da dupla, mas não acreditam em Tóquio

17/08/2016 23h57

Rio de Janeiro, 17 ago (EFE).- Após perder de virada para as americanas Kerri Walsh Jennings e April Ross por 2 sets a 1 nesta quarta-feira e ficar sem a medalha de bronze do vôlei de praia feminmino, a dupla brasileira formada por Larissa e Talita afirmou que a parceria continuará, mas não necessariamente até os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

"Todos querem saber sobre Tóquio, mas acho que a gente não chega até lá. Até porque, quando nos juntamos, já tinhamos alguns planos, como ela ser mãe e eu também. Vamos continuar jogando por um ano ou dois, mas Tóquio é muito longe, não sei se aguentamos toda essa jornada", comentou Talita, de 33 anos.

O discurso da parceira, de 34 anos, foi o mesmo, que afirmou que, até a aposentadoria de ambas, a dupla deve permanecer unida, mas que Tóquio é uma incerteza.

"Agora só penso em descansar. Não sei sobre 2020, ainda está muito longe, mas a dupla vai continuar até a gente parar, no momento só quero descansar", comentou Larissa.

Sobre a chance perdida de conquistar uma medalha jogando em casa, no Rio de Janeiro, Larissa, que foi bronze em Londres 2012 ao lado de Juliana, lamentou a derrota, mas disse se orgulhar do trabalho desenvolvido durante o ciclo olímpico.

"Não foi o resultado que a gente gostaria, é claro que queríamos uma medalha, mas estamos felizes e gratas ao público pela torcida. São mais de dois anos de parceria com muitas vitórias e esse quarto lugar não apaga tudo o que a gente construiu. Ficam dois sentimentos: a felicidade de ter participado e o outro de não ter conseguido o que queríamos", declarou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo