Esporte

Técnico de Honduras assume culpa por "desastre" contra o Brasil

17/08/2016 19h27

Rio de Janeiro, 17 ago (EFE).- Lembrado positivamente por ter ajudado a Costa Rica a chegar às quartas de final da última Copa do Mundo, o técnico Jorge Luis Pinto tem agora uma mancha na carreira, a derrota de Honduras para o Brasil por 6 a 0 nesta quarta-feira no Maracanã, pelas semifinais dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

"Sinto pena pelos torcedores pelo que fizemos e me sinto responsável por este desastre. Temos de reconhecer que o Brasil jogou bem, controlou a bola, e nós cometemos uma série de erros individuais. Eles aproveitaram as chances e fizeram os gols", resumiu o treinador colombiano.

Jorge Luis Pinto revelou que ainda acreditava em uma vitória de virada no segundo tempo, após a derrota parcial por 3 a 0 no intervalo.

"Tentamos mudar as coisas no segundo tempo, apesar do 3 a 0. Era importante não sofrer gols e controlar o meio de campo com os meias que colocaram, mas logo no começo houve novo erro, o que comprometeu tudo que pensamos", comentou o técnico, que ainda confia na conquista do bronze. Honduras enfrentará a Nigéria no próximo sábado.

"Somos nós quem podemos buscar nossa felicidade ou ficar na tristeza de uma derrota. Temos todos de ter autocrítica, os jogadores e eu, e nos recuperamos rapidamente, voltar ao ponto em que estávamos. Estamos sentidos, nunca tinha levado seis gols em 32 anos de carreira. Nunca tinha passado por isso que aconteceu aqui no Maracanã", lamentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo