Esporte

Algoz perde nas semifinais, e Aline Silva fica sem chance de bronze

18/08/2016 14h26

Rio de Janeiro, 18 ago (EFE).- A brasileira Aline Silva, que foi derrotada pela russa Ekaterina Burkina nas quartas de final da categoria até 75kg da luta livre feminina nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, perdeu a chance de disputar a medalha de bronze ao ver a algoz perder nas semifinais.

Burkina saiu da briga pelo ouro ao ser superada por 5 a 0, com encostamento, pela cazaque Guzel Manyurova. Caso a russa fosse uma das finalistas do torneio, a brasileira entraria na repescagem. Todos os competidores eliminados pelos finalistas brigam pelos dois bronzes da competição.

O duelo entre Aline e Burkina foi acirrado nas quartas de final. Apesar de marcar um ponto logo no início, a brasileira foi derrubada e terminou o primeiro período perdendo por 4 a 1. Sob os gritos de "Aline guerreira", a lutadora da casa conseguiu diminuir a diferença para 4 a 3 no fim do segundo período, mas não restava mais tempo para buscar o empate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo