Topo

Esporte

Iheanacho estende contrato com Manchester City até 2021

18/08/2016 17h37

Londres, 18 ago (EFE).- O Manchester City oficializou nesta quinta-feira a extensão do contrato do atacante nigeriano Kelechi Iheanacho por mais duas temporadas, o que fará com que o atleta fique no clube pelo menos até 2021, já que o vínculo anterior expiraria em 2019.

Em entrevista ao site oficial dos 'Citizens', o atacante de 19 anos, que na última temporada marcou 14 gols, se disse emocionado com a extensão do vínculo.

"Não tenho palavras para expressar como me sinto. Estou muito feliz e muito emocionado de assinar um novo contrato com este clube. Tenho que seguir trabalhando duro e expressar meus sentimentos no campo para conseguir grandes coisas", afirmou o nigeriano.

Após ter impressionado no Mundial sub-17 em 2013, o atacante nigeriano estreou no time principal do Manchester City em 2014, durante um tour pelos Estados Unidos. .

Sua estreia no Campeonato Inglês ocorreu em agosto de 2015, em partida contra o Watford. O primeiro gol com a camisa do clube ocoreu no jogo seguinte, diante do Crystal Palace.

"Kelechi é um goleador natural. Sabia dele antes de chegar, mas me impressionou desde que o vi ao vivo", exaltou o técnico do City, o espanhol Pep Guardiola.

"Gosto de sua personalidade, sua atitude e sua habilidade, e esperamos ajudá-lo a chegar ao máximo do seu potencial", acrescentou o treinador.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte