Esporte

Medalhistas de prata, Ágatha e Bárbara falam em "dever cumprido" no Rio

18/08/2016 02h37

Rio de Janeiro, 18 ago (EFE).- As brasileiras Ágatha e Bárbara, que perderam na madrugada desta quinta-feira a final do torneio de vôlei de praia feminino dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ficando com a medalha de prata, afirmaram que deixam a competição com a "sensação de dever cumprido".

"Estou muito feliz e orgulhosa por nossa trajetória e por tudo o que fizemos. A sensação é de dever cumprido. Estou muito agradecida por tudo o que vivemos e construímos", afirmou Bárbara, após a final, onde as alemães Laura Ludwig e Kira Walkenhorst ficaram com o ouro ao vencerem o jogo por 2 sets a 0.

Sobre o jogo final, Bárbara reconheceu que ela e Ágatha jogaram "abaixo" do habitual e que a dupla alemã "mereceu a vitória" e "aproveitou" a seu favor o leve vento que soprava na Praia de Copacabana.

Já Ágatha garantiu que não ficou triste com o resultado diante das alemãs porque a medalha de prata é "incrível" e foi uma "grande conquista" para a dupla brasileira, que é a atual campeã mundial. EFE

mp/phg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo