Esporte

Técnico alemão diz que Brasil não se resume apenas a Neymar

18/08/2016 23h34

Rio de Janeiro, 18 ago (EFE).- O técnico da Alemanha, Horst Hrubesch, afirmou nesta quinta-feira que sua equipe está focada para enfrentar o Brasil na final do torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos e não apenas em Neymar.

"Nós vamos jogar contra o Brasil e não apenas contra Neymar. Há uma equipe e não só um jogador. Eu deveria perguntar: como vocês vão parar nosso ataque? Marcamos 21 gols. Deveriam pensar nisso", questionou o técnico alemão, durante entrevista coletiva no Maracanã, palco da decisão do próximo sábado.

Hrubesch garantiu que não pretende mudar a forma de sua equipe jogar para enfrentar a seleção brasileira. Ele disse que seus jogadores não deixarão de ser ofensivos.

"Não vamos mudar nada. Temos bons jogadores para atacar e para defender. Vamos continuar da mesma maneira. Estamos muito felizes por disputar a final e vamos fazer todo o possível para ganhar a medalha de ouro", afirmou.

O treinador evitou fazer comparações entre a final dos Jogos Olímpicos com a histórica goleada de 7 a 1 imposta pela Alemanha sobre o Brasil na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

"Não estamos preocupados com isso", finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo