Esporte

Brasil é lanterna em bateria e fica fora da final do 4x400m rasos feminino

19/08/2016 21h00

Rio de Janeiro, 19 ago (EFE).- O Brasil ficou fora da final do revezamento 4x400 metros rasos entre mulheres dos Jogos Olímpicos, após Joelma Sousa, Geisa Coutinho, Letícia de Souza e Jailma de Lima ficarem em último lugar da primeira de duas baterias.

O quarteto do país anfitrião cravou o tempo de 3min30s27, o melhor da equipe na temporada, mas longe do recorde nacional, que é de 3min26s68, estabelecido cinco anos atrás pela equipe do BM&F Bovespa, que contava com Joelma, Geisa e Jailma, além de Bárbara de Oliveira.

A mais veloz na primeira bateria foi a equipe dos Estados Unidos, que luta pelo sexto ouro consecutivo na prova, com marca de 3min21s42, o que representa melhora de quatro segundos e meio no desempenho mais rápido de 2016 na prova.

Atuais campeãs olímpicas, as jamaicanas venceram a segunda bateria, com 3min22s49. Ucrânia, Polônia, Grã-Bretanha, Canadá, Itália e Austrália também avançaram à disputa do ouro, que acontecerá neste sábado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo