Topo

Italianos comemoram prata e elogiam brasileiros: "São acostumaods a decisões"

19/08/2016 04h31

Rio de Janeiro, 19 ago (EFE).- O italiano Paolo Nicolai, que jogando ao lado de Daniele Lupo obteve a medalha de prata no vôlei de praia dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira, se disse feliz com o resultado e fez elogios aos campeões, os brasileiros Alison e Bruno Schmidt.

"Nós fizemos o melhor que podíamos nesta Olimpíada. Conquistar uma medalha de prata é mais do que poderíamos esperar quando começamos a parceria. São jogadores acostumados a decisões. Alison já tinha jogado uma final olímpica, e Bruno é um dos melhores do mundo. Os dois são campeões mundiais. Demos tudo de nós. Cometemos alguns erros, é verdade, mas somos humanos e jogamos bem", declarou Nicolai na zona mista da arena montada nas areias de Copacabana.

Lupo seguiu a linha de companheiro de equipe na conquista da primeira medalha da Itália no vôlei de praia e comemorou o segundo lugar, vindo apenas meses depois do título do Campeonato Europeu.

"Jogamos bem hoje. Sentimos um pouco a pressão, mas nos divertimos e estamos felizes. Nos esforçamos de todo o coração, e estamos felizes com esta medalha", disse.