Esporte

Italianos comemoram prata e elogiam brasileiros: "São acostumaods a decisões"

19/08/2016 04h31

Rio de Janeiro, 19 ago (EFE).- O italiano Paolo Nicolai, que jogando ao lado de Daniele Lupo obteve a medalha de prata no vôlei de praia dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira, se disse feliz com o resultado e fez elogios aos campeões, os brasileiros Alison e Bruno Schmidt.

"Nós fizemos o melhor que podíamos nesta Olimpíada. Conquistar uma medalha de prata é mais do que poderíamos esperar quando começamos a parceria. São jogadores acostumados a decisões. Alison já tinha jogado uma final olímpica, e Bruno é um dos melhores do mundo. Os dois são campeões mundiais. Demos tudo de nós. Cometemos alguns erros, é verdade, mas somos humanos e jogamos bem", declarou Nicolai na zona mista da arena montada nas areias de Copacabana.

Lupo seguiu a linha de companheiro de equipe na conquista da primeira medalha da Itália no vôlei de praia e comemorou o segundo lugar, vindo apenas meses depois do título do Campeonato Europeu.

"Jogamos bem hoje. Sentimos um pouco a pressão, mas nos divertimos e estamos felizes. Nos esforçamos de todo o coração, e estamos felizes com esta medalha", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo