Esporte

Lewandowski marca 3 vezes, e Bayern avança na Copa da Alemanha com goleada

19/08/2016 21h17

Berlim, 19 ago (EFE).- Com três gols de Robert Lewandowski, o Bayern de Munique estreou na Copa da Alemanha atropelando o Carl Zeiss Jena com uma vitória por 5 a 0 na casa do rival, nesta sexta-feira, e avançou para a segunda fase da competição.

Os outros gols do Bayern foram marcados por Arturo Vidal e Mats Hummels, que não tiveram pena da fragilidade do rival, atualmente na quarta divisão alemã. A equipe comandada por Carlo Ancelotti aguarda agora o sorteio para descobrir seu rival na próxima etapa da competição.

Nas outras duas partidas desta sexta pela Copa da Alemanha, o Augsburg derrotou o Ravensburg por 2 a 0, enquanto o St. Pauli venceu o Lübeck por 3 a 0. Os duelos restantes pelo torneio serão disputados até segunda-feira.

Atual tetracampeão da Bundesliga, o Bayern luta pelo bicampeonato da Copa da Alemanha, da qual já tem 18 títulos. O próximo compromisso da equipe é pela liga nacional, competição em que estreia na próxima sexta-feira, contra o Werder Bremen.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo