Esporte

Inglês tem goleada do City, virada do Chelsea e 0 a 0 de Leicester e Arsenal

20/08/2016 16h29

Londres, 20 ago (EFE).- A segunda rodada do Campeonato Inglês teve sequência neste sábado com uma goleada do Manchester City sobre o Stoke City por 4 a 1 fora de casa, uma vitória de virada do Chelsea sobre o Watford e um empate entre o atual campeão Leicester e o Arsenal, entre outros jogos.

O City, agora dirigido pelo espanhol Josep Guardiola, é um dos quatro times que soma seis pontos e lidera a competição no número de gols marcados, com seis no total, um a mais que o Manchester United, que na sexta-feira bateu o Southampton por 2 a 0 em Old Trafford.

Os dois primeiros gols da partida no Britannia Stadium foram marcados por Agüero, aos 27 minutos da etapa inicial e aos 36. O Stoke até esboçou uma reação, em cobrança de pênalti de Bojan, aos quatro minutos do segundo tempo, mas Nolito também deixou sua marca duas vezes, aos 41 e aos 50, e selou o triunfo com placar elástico.

Guardiola mais uma vez escalou o brasileiro Fernandinho como zagueiro, enquanto o também volante Fernando ficou no banco. O mesmo aconteceu com o goleiro Hart, que há anos é titular dos 'Citizens', mas perdeu espaço com o ex-treinador de Barcelona e Bayern de Munique.

Outra das equipes que venceram duas vezes é o Chelsea, que sofreu bastante para virar diante do Watford nos instantes finais no estádio Vicarage Road. Os donos da casa fizeram 1 a 0, com Capoue, aos dez minutos da segunda etapa. Batshuayi, reforço dos 'Blues' para a temporada, empatou aos 35, e Diego Costa desempatou aos 42.

Além do centroavante naturalizado espanhol, o italiano Antonio Conte escalou outro brasileiro, o meia Oscar, enquanto Willian não foi relacionado. No time anfitrião, o goleiro Gomes mais uma vez começou jogando.

Quem completa o quarteto 100% é o Hull City, que, depois de ter surpreendido o Leicester na primeira rodada, hoje visitou o Swansea e fez 2 a 0, também com dois gols na parte final do jogo no Liberty Stadium. Maloney abriu o placar, aos 34 minutos da segunda etapa, e Abel Hernández aumentou aos 47.

No duelo mais esperado do dia, Leicester e Arsenal empataram sem gols e continuam sem vitória neste Inglês, já que perderam na estreia para Hull e Liverpool, respectivamente. Por sua vez, os 'Reds', com Roberto Firmino e Philippe Coutinho entre os titulares, foram derrotados pelo Burnley por 2 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo