Esporte

Nigéria vence Honduras e conquista bronze no torneio masculino de futebol

20/08/2016 15h21

Belo Horizonte, 20 ago (EFE).- A Nigéria levou susto no fim, mas conseguiu vencer neste sábado Honduras por 3 a 2, no Mineirão, em Belo Horizonte, conquistando assim a medalha de ouro no torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos.

A seleção africana abriu o placar aos 34 minutos da etapa inicial, com o ataacnte Sadiq Umar. Na etapa complementar, os Super Águias começaram a mil por hora, com o meia e capitão John Obi Mikel ampliando aos 4.

Umar voltou a balançar as redes aos 11, encaminhando a vitória. O atacante Antony Lozano, no entanto, fez o primeiro dos hondurenhos aos 26, e o zagueiro Marcelo Pereira encurtou a diferença aos 44, dando números finais ao duelo.

Esta é a terceira medalha olímpica da Nigéria no torneio masculino de futebol, em que foi ouro em Atlanta 1996 e prata em Pequim 2008.

Honduras, por sua vez, obteve o melhor desempenho na história dos Jogos, após ter alcançado as quartas de final no ano passado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo