Esporte

Sérvia vence França e conquista o bronze no basquete feminino

20/08/2016 14h50

Rio de Janeiro, 20 ago (EFE).- A seleção da Sérvia venceu a França por 70 a 63 neste sábado e conquistou a medalha de bronze no torneio feminino de basquete dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

As sérvias começaram melhor no jogo e venceram o primeiro quarto, mas permitiram a reação da França, que empatou o jogo antes do intervalo. As francesas assumiram o controle do marcador no terceiro período, porém também levaram a virada e acabaram sem medalha.

Com o bronze, a Sérvia, atual campeã europeia, garantiu medalha nos dois torneios olímpicos de basquete. Entre os homens, a seleção do país duelará pelo ouro contra os Estados Unidos.

O destaque da Sérvia no jogo foi a ala-pivô Jelena Milovanovic, que terminou com 18 pontos, pegou sete rebotes e ainda deu duas assistências. Já pelo lado francês, a principal jogadora foi a pivô Endy Miyem, também com 18 pontos, além de quatro rebotes e três assistências na partida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo