Esporte

William crê que ânimo pelo ouro pode ajudar Inter a se reerguer

20/08/2016 23h44

Rio de Janeiro, 20 ago (EFE).- Reserva da seleção olímpica na campanha que neste sábado culminou com o ouro nos Jogos do Rio de Janeiro neste sábado graças à vitória sobre a Alemanha nos pênaltis neste sábado, o lateral direito William espera agora contagiar o elenco do Internacional com sua alegria na tentativa de se recuperar no Campeonato Brasileiro.

"A gente foi campeão hoje, entrou para a história, e vai muito feliz. Essa felicidade a gente vai tentar levar para dentro do grupo. A gente conversa bastante. Sei da dificuldade que está lá, os jogadores todos estão tristes, mas ao mesmo tempo confiantes de que vamos sair dessa situação", declarou o lateral na zona mista do Maracanã.

O Colorado não sabe o que é vencer no Brasileirão há 12 rodadas e ocupa apenas a 15ª colocação, a dois pontos da zona de rebaixamento. Entretanto, agora o técnico Celso Roth receberá dois "reforços", William e o volante Rodrigo Dourado, que também compôs o elenco campeão.

"Tenho acompanhado todos os jogos. A situação é difícil, todo mundo sabe, mas sabe também que o grupo tem todas as condições de sair dessa situação. A gente fica focado aqui, mas vendo lá também", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo