Esporte

Cilic quebra invencibilidade de Murray e é campeão dos Masters de Cincinnati

21/08/2016 20h04

Redação Central, 21 ago (EFE).- O croata Marin Cilic encerrou neste domingo a série de 22 vitórias seguidas do britânico Andy Murray, campeão de Wimbledon e dos Jogos Olímpicos, e conquistou o título do Masters 1.000 de Cincinnati, nos Estados Unidos.

O tenista de 27 anos passou pelo atual número 2 do ranking mundial com vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-5, em uma hora e 34 minutos de duelo.

Campeão do US Open há dois anos, Cilic nunca havia vencido torneio da série Masters 1.000. Além disso, pelo circuito mundial, esta é apenas a terceira vez em 14 jogos que ele consegue derrotar Murray.

O britânico disputou o torneio de Cincinnati logo em seguida a conquista do bicampeonato olímpico em simples, obtido após vitória suada sobre o argentino Juan Martín del Potro. Além disso, o tenista participou dos torneios de duplas masculinas e mistas, sem obter medalha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo