Esporte

COI declara encerrados os Jogos Olímpicos do Rio

21/08/2016 22h32

Rio de Janeiro, 21 ago (EFE).- O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, declarou neste domingo encerrados os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

O responsável do COI, afirmou que foram "Jogos Olímpicos maravilhosos na Cidade Maravilhosa" e destacou o "legado único" que, segundo ele, deixará o evento para as gerações futuras.

Bach parabenizou o Brasil pela realização do Rio 2016 que, disse, "foi uma celebração da diversidade dos valores olímpicos".

"Parabéns Brasil, gostamos de você Brasil. Obrigado por sua hospitalidade", afirmou e concluiu seu discurso na Maracanã com um "Bye, bye, Rio".

Além do Brasil, Bach agradeceu os voluntários por sua contribuição para a realização dos Jogos e os atletas refugiados por "inspirar" o mundo.

O presidente do Comitê Organizador Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, disse que o Rio de Janeiro "fez história" e teve "sucesso" no "desafio" de organizar os Jogos.

"O Rio fez história, mostrou sua beleza e sua capacidade para receber o maior evento do mundo", disse Nuzman, ressaltando que "valeu a pena cada segundo" dedicado à organização.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo