Esporte

Real Madrid estreia no Campeonato Espanhol com vitória tranquila fora de casa

21/08/2016 19h00

San Sebastián (Espanha), 21 ago (EFE).- O Real Madrid estreou neste domingo no Campeonato Espanhol com vitória tranquila sobre a Real Sociedad por 3 a 0, em jogo que ainda não contou com o português Cristiano Ronaldo, que se recupera de problema físico.

O astro do dia foi o galês Gareth Bale, que abriu e fechou o placar em San Sebastián. O atacante espanhol Marco Asensio, revelado pelo clube da capital, que voltou nesta temporada após empréstimo para o Espanyol, também balançou as redes.

O jovem prata da casa foi uma das opções do técnico francês Zinedine Zidane, que também não contou com o compatriota Karim Benzema. A outra novidade foi Álvaro Morata, outro jogador formado no clube, que foi recomprado junto a Juventus.

Na Real Sociedad, o único brasileiro a atuar foi o atacante William José, que entrou no decorrer do segundo tempo.

Durante o jogo, mais precisamente aos 9 minutos do primeiro tempo, houve homenagem com aplausos ao inglês Dalian Atkinson, ex-atacante da Real Sociedad, que morreu na última segunda-feira, em uma abordagem policial, na cidade de Telford.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo