Esporte

West Ham vence a primeira no Campeonato Inglês na nova casa

21/08/2016 14h38

Londres, 21 ago (EFE).- O West Ham atuou neste domingo pela primeira vez no Campeonato Inglês em sua nova casa, o Estádio Olímpico de Londres, e bateu o Bournemouth por 1 a 0, em dia de vitória também para o recém-ascendido Middlesbrough, que derrotou o Sunderland por 2 a 1, permanecendo invicto.

Os 'Hammers', que caíram na estreia diante do Chelsea, só conseguiram marcar hoje aos 40 minutos do segundo tempo, graças a gol do atacante Michail Antonio. Isso, sete minutos depois que o meia Harry Arter, da equipe visitante, havia sido expulso.

Este foi o terceiro jogo do West Ham na nova casa, depois de amistoso com a Juventus, e duelo com o Domzale, da Eslovênia, pela Liga Europa. Além disso, a partida marcou a estreia do argentino Jonathan Calleri na competição, entrando em campo aos 18 do segundo tempo.

No outro jogo deste domingo, o Middlesbrough levou a melhor sobre o Sunderland graças a dois gols do atacante uruguaio Christian Stuani, aos 13 e aos 45 minutos da primeira etapa. O zagueiro holandês Patrick van Aanholt descontou para os donos da casa, aos 26 da etapa final.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo