Esporte

Após ouro olímpico, Neymar recebe folga no Barcelona

22/08/2016 13h41

Barcelona, 22 ago (EFE).- Após conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Neymar não se reintegrará ao elenco do Barcelona na próxima quarta-feira, como estava previsto, e ficará no Brasil até a disputa das duas próximas partidas válidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

O atacante foi convocado nesta segunda-feira pelo técnico Tite para os compromissos contra Equador, em 1º de Setembro, e Colômbia, cinco dias depois. A previsão inicial era de que Neymar se juntasse ao elenco 'blaugrana' e retornasse ao Brasil após o jogo contra o Atlético de Bilbao, em San Mamés, no proximo domingo.

No entanto, o técnico do Barcelona, Luis Henrique, deu permissão para o atleta permanecer no Brasil e se reincorporar ao elenco catalão apenas no dia 8 de setembro.

Companheiro de Neymar na seleção olímpica e no Barça, o meia Rafinha Alcântara não foi convocado para a seleção principal e chega quarta-feira a Barcelona para ficar a disposição do treinador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo