Esporte

Calleri admite necessidade de adaptação, mas quer fazer sucesso no West Ham

22/08/2016 13h55

Londres, 22 ago (EFE).- Ex-jogador do São Paulo, o atacante Jonathan Calleri admitiu que deve ter dificuldades no início da adaptação ao futebol inglês, mas disse à Agência Efe que espera mostrar seu valor no West Ham, clube pelo qual estreou no último final de semana, na vitória por 1 a 0 sobre o Bournemouth.

Aos 22 anos, Calleri chegou ao clube após defender o São Paulo na Taça Libertadores deste ano e disse ter se sentido bem no primeiro jogo pelos 'Hammers', na segunda rodada da Premier League.

"Eu me senti muito bem, muito à vontade. Estou muito contente de estar aqui, onde me receberam da melhor maneira, e agora espero poder começar a ajudar a equipe e meus companheiros em breve", comentou o jogador em entrevista concedida em Londres.

"Sei que terei um período de adaptação e vou tentar me adaptar o mais rápido possível. Os jogadores que vêm da América do Sul demoram um tempo nessa adaptação, e espero que, quando este período passar, eu possa provar para quê vim", disse Calleri.

O West Ham disputou no domingo sua primeira partida da liga em sua nova casa, o Estádio Olímpico, construído para os Jogos de Londres. O time disputou a temporada passada no Upton Park, lar da equipe nos últimos 112 anos.

"É um belo estádio, com uma ótima acústica. Tem um tamanho e o gramado é muito bom também. A verdade é que me senti muito bem aqui. Espero mostrar aos meus companheiros e aos torcedores que quero muito jogar aqui", ressaltou.

Calleri é o sexto argentino a vestir a camisa do West Ham, clube que já teve em seu elenco Lionel Scaloni, Javier Mascherano, Carlos Tévez, Mauro Zárate e Manuel Lanzini.

Ex-companheiro de Tévez no Boca Juniors, o argentino espera ter a oportunidade de conversar com o amigo para descobrir um pouco mais do que é o West Ham. "Ainda não falei com ele, mas farei isso nesta semana e conhecerei um pouco mais do clube", salientou o novo camisa 28 do time londrino.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo