Esporte

Polícia israelense reforça segurança para receber Celtic após provocações

22/08/2016 13h46

Jerusalém, 22 ago (EFE).-A polícia israelense anunciou nesta segunda-feira a preparação de um esquema especial de segurança para a partida que será disputada na terça entre Hapoel Be'er Sheva e Celtic, em jogo de volta do confronto válido pela última fase preliminar da Liga dos Campeões.

A expectativa é que o encontro entre os torcedores seja influenciado pelos acontecimentos do jogo de ida, na Escócia, quando bandeiras da Palestina foram exibidas nas arquibancadas pela torcida dos donos da casa.

"Unidades policiais, patrulhas especiais e da Polícia de Fronteiras estarão no entorno do estádio, antes e durante o duelo", disse o porta-voz da polícia israelense, Micky Rosenfeld, em comunicado.

As forças de segurança do país esperam receber cerca de 250 torcedores do clube escocês, além dos milhares que irão ao estádio apoiar o time da casa.

"A polícia responderá, se necessário, a qualquer incidente relacionado com bandeiras que possa perturbar o jogo", diz a nota oficial.

Na última quarta-feira, o Celtic goleou o Hapoel Be'er Sheva por impiedosos 5 a 2, mas a imagem que rodou o mundo foi a dos torcedores escoceses cobrindo as arquibancadas do Celtic Park com bandeiras e cartazes a favor da causa palestina.

As equipes se enfrentarão novamente nesta terça-feira para decidir a vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões, desta vez em solo israelense.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo