Esporte

Zagueiro Dante deixa Wolfsburg e assina contrato com o Nice

22/08/2016 19h22

Redação Central, 22 ago (EFE).- O Nice anunciou nesta segunda-feira que assinou contrato com o zagueiro Dante após o jogador chegar a um acordo com sua equipe anterior, o Wolfsburg.

O zagueiro chegou a Nice no domingo e realizou exames médicos hoje. Ele será apresentado oficialmente à imprensa e aos torcedores na quarta-feira. Dante custou 2 milhões de euros (R$ 7,25 milhões) aos cofres do Nice, segundo o jornal francês "L'Equipe".

Dante, de 32 anos, já atuou no Campeonato Francês pelo Lille antes de passar pela primeira divisão da Bélgica, onde jogou no Charleroi e no Standard de Liège. Na Alemanha, o zagueiro defendeu Borussia, Bayern de Munique e Wolfsburg.

Revelado pelo Juventude, Dante chegou a defender a seleção em 14 oportunidades, mas não ganhou novas oportunidades após participar do 7 a 1 sofrido pelo Brasil diante da Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, quando atuou ao lado de David Luiz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo