Esporte

Porto atropela Roma na Itália e avança à fase de grupos da Liga dos Campeões

23/08/2016 20h05

Redação Central, 23 ago (EFE).- Após empate por 1 a 1 em Portugal, o Porto atropelou a Roma na Itália nesta terça-feira com uma vitória por 3 a 0 na partida de volta da fase preliminar da Liga dos Campeões, com direito a gol do zagueiro Felipe, ex-Corinthians, e conseguiu sua vaga na etapa de grupos da competição, que começa em 13 de setembro.

Já o lateral-direito Fabinho, revelado pelo Fluminense, por sua vez, foi o autor do gol que garantiu a classificação do Monaco para a fase de grupos. A equipe venceu em casa o Villarreal, de Alexandre Pato, por 1 a 0, com gol do ex-tricolor aos 45 minutos do segundo tempo, de pênalti. O time já havia vencido o duelo de ida por 2 a 1, na Espanha.

Enquanto isso, Celtic jogou com a vantagem conquistada em casa na partida de ida, quando venceu por 5 a 0 Hapoel Beer Sheva, de Israel, e avançou para a fase de grupos mesmo com a derrota por 2 a 0 para o rival.

Já o Légia Varsóvia, da Polônia, aproveitou a vitória por 2 a 0 na Irlanda na partida de ida e classificou-se com um empate por 1 a 1 com o FC Dundalk dentro de casa. O Ludogorets, da Bulgária, fez o mesmo e eliminou o Plzen, da República Tcheca, com um empate por 2 a 2 fora de casa, após ter vencido em seu estádio por 2 a 0, na semana passada.

Na quarta-feira, serão decididos os outros cinco confrontos da fase preliminar da competição. O APOEL Nicósia recebe o Copenhague (1 a 0 para os suíços no jogo de ida), o Rustov recebe o Ajax (1 a 1), o Red Bull Salzburg encara Dínamo Zagreb na Áustria (1 a 1), o Manchester City tenta fazer valer sua vantagem contra o Steaua Bucareste (5 a 0 na Romênia) e, por fim, o Mönchengladbach duela com o Young Boys, da Suíça (3 a 1 para os alemães).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo