Esporte

Schweinsteiger: "Manchester United será meu último clube na Europa"

24/08/2016 17h04

Redação Central, 24 ago (EFE).- O meia alemão Bastian Schweinsteiger anunciou em sua conta oficial no Twitter que o Manchester United, da Inglaterra, será o último clube europeu em que ele jogará na carreira.

"MUFC (sigla do clube) será meu último clube na Europa. Respeito os outros clubes, mas o Manchester United era o único que podia me afastar do Bayern de Munique", afirmou o jogador.

Schweinsteiger, que construiu toda sua carreira no Bayern de Munique até ser contratado pelo Manchester United em 2015, teve vários atritos com o novo treinador da equipe inglesa, o português José Mourinho, a ponto de ser colocado no time reserva.

"Estarei pronto se a equipe precisar de mim. Isto é tudo que posso dizer sobre minha situação. Quero agradecer aos meus fãs pelo maravilhoso apoio que demonstraram nas últimas semanas", acrescentou o alemão.

Apesar de ter contrato até 2018, a imprensa alemã ventilou a possibilidade do clube inglês aceitar negociar o jogador por cerca de 2 milhões de euros, número distante dos 9 milhões que o clube desembolsou na sua contratação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo