Esporte

Leganés anuncia contratação de Luciano e destaca atuações no Pan-2015

OMAR TORRES/AFP
Imagem: OMAR TORRES/AFP

24/08/2016 20h04

Madri, 24 ago (EFE).- O atacante Luciano, que estava sem espaço no Corinthians, acertou sua ida por empréstimo de um ano para o Leganés, recém-promovido para a primeira divisão do futebol espanhol, com opção de compra, em negociação confirmada oficialmente nesta quarta-feira.

Luciano marcou 24 gols em 93 partidas em sua passagem pelo Corinthians, mas vinha recebendo menos oportunidades com o técnico Cristóvão Borges. O atacante foi campeão brasileiro com a equipe em 2015.

"Suas boas atuações o levaram a ser convocado para a seleção brasileira sub-23 para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de 2015 em Toronto, onde teve uma destacada participação, marcando cinco gols no torneio", disse o Leganés em seu site.

Oficialmente, a chegada do atacante de 23 anos ao clube espanhol agora depende apenas de exames médicos, segundo o site. Além do Corinthians, o atacante já defendeu Atlético Goianiense e Avaí.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo