Esporte

Cristiano Ronaldo é eleito melhor da Europa pela 2ª vez

25/08/2016 15h32

Redação Central, 25 ago (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo foi eleito nesta quinta-feira o melhor jogador da última temporada europeia, deixando o francês Antoine Griezmann em segundo lugar e o galês Gareth Bale em terceiro.

Líder do Real Madrid na conquista da última Liga dos Campeões e de Portugal na Eurocopa, Cristinao recebeu 40 votos em eleição feita com 55 jornalistas. O segundo colocado, com oito votos, foi Antoine Griezmann, vice da 'Champions', pelo Atlético de Madrid, e da Euro, defendendo a seleção francesa.

Griezmann teve um voto a mais que o terceiro colocado, Gareth Bale, que também defende o Real e levou o País de Gales a uma inédita semifinal continental.

"Estou muito feliz. Não seria justo que não mencionasse estes dois grandes jogadores (Bale e Griezmann) que foram incríveis o ano passado", disse Cristiano depois de receber a premiação pela segunda vez, dois anos após a primeira.

"Quando criança, meu sonho era ser jogador de futebol e os sonhos se tornaram realidade", acrescentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo