Esporte

Napoli doará parte da renda do jogo contra o Milan a vítimas do terremoto

25/08/2016 11h44

Roma, 25 ago (EFE).- O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, anunciou nesta quinta-feira que parte da renda arrecadada com os ingressos para a próxima partida do clube pelo Campeonato Italiano, contra o Milan, será revertida para ajudar as vítimas do terremoto que atingiu a região central da Itália na madrugada da última quarta.

Em comunicado divulgado no site oficial do clube, De Laurentiis anunciou a medida e disse que ele e a agremiação estão junto das pessoas do centro da Itália atingidas pelo terremoto, qualificado por ele como terrível.

O dirigente utilizou ainda a sua conta pessoal no Twitter para expressar tristeza com as consequências do tremor que causou pelo menos 247 mortes.

"Como todos, estou desconcertado pela tragédia do terremoto. Conheço bem essa região, quando era pequeno costumava passar muito tempo lá com minha família", publicou o dirigente na rede social.

O Napoli se soma assim às demonstrações de apoio do mundo do esporte após o terremoto de magnitude 6 na escala Richter, que ocorreu às 03h36 de quarta-feira (hora local, 23h33 de terça-feira, em Brasília) e que devastou cidades inteiras nas regiões de Abruzos, Lácio, Marche e Úmbria.

Ontem, a Fundação Giovanni Agnelli, uma organização fundada em homenagem ao histórico presidente da Juventus, informou que doará 150 mil euros para ajudar às vítimas da tragédia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo