Esporte

Brasileiro Andreas Pereira defenderá Granada por empréstimo

26/08/2016 14h27

Londres, 26 ago (EFE).- O Manchester United oficializou nesta sexta-feira o empréstimo por uma temporada do meia brasileiro Andreas Pereira ao Granada, da primeira divisão espanhola.

Hoje com 20 anos, Andreas nasceu na Bélgica, mas decidiu defender o Brasil, país de nascimento de seu pai, o ex-atacante Marcos Pereira. Ele chegou a atuar pela nação europeia em torneios de base, mas acabou escolhendo vestir a amarelinha em 2014, quando fez parte do time vice-campeão mundial sub-20 montado por Rogério Micale.

"Adoro Andreas Pereira como jogador e gostaria de tê-lo na minha equipe, mas ele será emprestado ao Granada", disse nesta sexta-feira o técnico dos 'Diabos Vermelhos', José Mourinho, em entrevista coletiva.

Andreas chegou ao Manchester United em janeiro de 2012 após começar a carreira nas categorias de base do PSV Eindhoven, na Holanda. O meia disputou 13 partidas com o elenco principal do clube inglês, que ainda era comandado por Louis van Gaal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo