Esporte

City, United, Chelsea e Hull buscam manter 100% de aproveitamento no Inglês

26/08/2016 17h51

Londres, 26 ago (EFE).- O jogo entre Tottenham e Liverpool abre neste sábado a terceira rodada do Campeonato Inglês, que tem os gigantes de Manchester, o Chelsea e o surpreendente Hull City como os únicos quatro times que ainda conservam os 100% de aproveitamento na competição.

O renovado Manchester City, do técnico espanhol Josep Guardiola, receberá o West Ham, que busca recuperação da eliminação da Liga Europa na última quinta-feira, quando foi derrotado pelo Astra Giurgiu, da Romênia.

Anunciado na última quinta-feira como novo reforço dos 'Citizens', o goleiro chileno Cláudio Bravo ainda não fará sua estreia. Com isso, ainda permanece a dúvida entre Joe Hart, titular e capitão no meio de semana diante do Steaua Bucareste, pela fase preliminar da Liga dos Campeões, e Willy Cabalero.

Outra dúvida de Guardiola é quanto ao aproveitamento do atacante nigeriano Kelechi Iheanacho, que sofreu uma pancada na vitória contra o Steaua, na última quarta-feira, resultado que garantiu o avanço do City à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os 'Hammers', ainda abalados com a eliminação na Liga Europa, não terão à disposição o volante norueguês Havard Nodveit, mas poderão contar com o retorno do volante Mark Noble, do meia argentino Manuel Lanzini e de seu principal jogador, o meia francês Dimitri Payet.

O Manchester United, de José Mourinho, visitará no sábado o Hull City, no jogo que coloca frente a frente duas equipes com 100% de aproveitamento. O treinador português não tem baixas para a partida e pode repetir o time que bateu o Southampton na última rodada, com destaque para duas das mais impactantes contratações da temporada: o artilheiro sueco Zlatan Ibrahimovic e o meia francês Paul Pogba.

O Chelsea, depois de vencer apertado o modesto Bristol Rovers no meio de semana pela Copa da Liga, coloca a prova os a invencibilidade contra o Burnley, em Stamford Bridge.

O técnico dos 'Blues', o italiano Antonio Conte, deve promover o retorno do meia brasileiro Willian ao time titular no lugar do atacante Pedro.

O Liverpool, dos brasileiros Philippe Coutinho, Roberto Firmino e Lucas Leiva, viaja até Londres no sábado para encarar o Tottenhan, em White Hart Lane, no clássico da rodada.

Atual campeão inglês, o Leicester ainda busca sua primeira vitória na competição. Sem poder contar com o meia francês Nampalys Mendy e o lateral alemão Jeff Schlupp, os 'Foxes' recebem o Swansea para tentar iniciar uma arracada.

Também em busca da primeira vitória, o Arsenal vai no sábado ao noroeste de da capital britânica para encarar o Watford. O técnico francês Arsene Wenger poderá escalar como titular, pela primeira vez, o meia alemão Mesut Özil, mas terá as baixas do zagueiro alemão Per Mertesacker, do zagueiro inglês Carl Jenkinson, do atacante inglês Danny Welbeck, do atacante nigeriano Alex Iwobi e do meia galês Aaron Ramsey.



Programação da 3ª rodada do Campeonato Inglês:



Sábado.

Tottenham - Liverpool.

Chelsea - Burnley.

Crystal Palace - Bournemouth.

Everton - Stoke City.

Leicester - Swansea.

Southampton - Sunderland.

Watford - Arsenal.

Hull City - Manchester United.

Domingo.

West Bromwich - Middlesbrough.

Manchester City - West Ham.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo