Esporte

Ex-técnico do City, Pellegrini treinará time de Lavezzi e Gervinho na China

Reprodução / Twitter
Pellegrini foi anunciado pelo chinês Hebei Fortune Imagem: Reprodução / Twitter

EFE

27/08/2016 07h31

O técnico chileno Manuel Pellegrini, ex-Manchester City, foi anunciado como novo treinador do Hebei Fortune, recém-promovido à elite do Campeonato Chinês, e que conta com jogadores como Ezequiel Lavezzi e Gervinho.

O clube anunciou a contratação neste sábado com um breve comunicado em sua conta oficial no Weibo, o "Twitter chinês". Na nota, informa sobre a demissão do ex-técnico e revela a chegada de Pellegrini, sem dar mais detalhes do negócio.

"Bem-vindo Pellegrini", destaca o Hebei Fortune com uma foto do treinador que acompanha o comunicado divulgado na rede social.

O anúncio ocorre depois que o ex-técnico do City ter afirmado que só retornaria ao banco de reservas quando aparecesse um projeto interessante. O Hebei Fortune, que ocupa a quinta posição do Campeonato Chinês, é uma das equipes que mais investiu neste ano, atraindo jogadores do nível de Lavezzi e Gervinho.

Após um início de temporada muito bom, o time entrou em uma sequência negativa - uma vitória em dez partidas oficiais do Chinês e da Copa da China -, o que provocou a chegada de Pellegrini.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo