Esporte

Juve mantém freguesia sobre a Lazio; Napoli bate Milan em jogo de 6 gols

27/08/2016 19h54

Roma, 27 ago (EFE).- A Juventus confirmou neste sábado uma das principais freguesias do futebol italiano ao bater a Lazio por 1 a 0 em Turim, pela segunda rodada do campeonato nacional, enquanto o Napoli superou o Milan com um triunfo por 4 a 2 em partida bastante movimentada no estádio San Paolo.

Dona dos últimos cinco 'scudetti', a Juve vem fazendo um bom início de temporada e levou a melhor sobre os 'biancocelesti' no Estádio Olímpico de Roma graças a um gol de Khedira. Aos 21 minutos do segundo tempo, o alemão aproveitou ótimo passe de Dybala e chutou no canto esquerdo.

Dessa forma, a 'Velha Senhora', que contou com os laterais brasileiros Daniel Alves e Alex Sandro, chegou a 11 partidas de invencibilidade contra a Lazio. São dois empates e nove vitórias, oito delas obtidas em sequência.

No outro jogo do dia, o Napoli abriu 2 a 0 sobre o Milan com certa facilidade, graças a dois gols marcados por Milik. Sem se entregar, os 'Rossoneri' buscaram a igualdade, com Niang e Suso.

Entretanto, o time anfitrião se aproveitou do fato de ter terminado o clássico com dois homens a mais, depois das expulsões de Kucka e do próprio Niang, e marcou outros dois, ambos assinalados por Callejón.

A equipe de Milão não teve brasileiros em campo, enquanto o Napoli contou com o volante Allan e o meia naturalizado italiano Jorginho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo