Esporte

Rashford marca nos acréscimos e mantém United com 100%; Chelsea também vence

27/08/2016 19h05

Londres, 27 ago (EFE).- Em duelo entre times que iniciaram a terceira rodada do Campeonato Inglês com 100% de aproveitamento, quem se manteve invicto foi o Manchester United, que venceu o Hull City por 1 a 0 fora de casa neste sábado, enquanto o Chelsea também fez a "trinca" ao bater o Burnley por 3 a 0 em Stamford Bridge.

Até o momento, apenas o United e os 'Blues' somam nove pontos. O Manchester City pode se juntar a esse grupo seleto, mas precisará derrotar o West Ham no estádio Etihad neste domingo.

Mesmo com duas das contratações mais badaladas do futebol inglês nesta temporada, o meia Pogba e o atacante Ibrahimovic, em campo, os 'Diabos Vermelhos' esbarraram em uma defesa muito bem montada no KC Stadium.

E apesar dos reforços, quem resolveu para a equipe dirigida por José Mourinho foram dois velhos conhecidos da torcida. Aos 47 minutos do segundo tempo, Rooney encarou a marcação pela esquerda, driblou e cruzou para Rashford balançar a rede.

Já o Chelsea venceu mais facilmente, fazendo 3 a 0 sobre o Burnley, que vinha com o moral elevado depois de ter batido o Liverpool. Willian abriu o placar em Londres, ainda no primeiro tempo, e Hazard e Moses marcaram um gol cada na segunda etapa.

Dois dos candidatos ao título obtiveram neste sábado o primeiro triunfo na temporada. O Arsenal foi ao Vicarage Road e bateu o Watford por 3 a 1, com gols de Cazorla, Sánches e Özil, todos marcados ainda antes do intervalo. No segundo tempo, Pereyra descontou para os donos da casa.

Por sua vez, o Leicester, atual campeão, recebeu o Swansea no King Power Stadium e levou a melhor por 2 a 1. Vardy e Morgan marcaram para os 'Foxes', que ainda perderam um pênalti, com Mahrez. Leroy Fer descontou.

Na partida que abriu a rodada, o Liverpool até saiu à frente do Tottenham em White Hart Lane, com gol de pênalti de Milner. Entretanto, Rose selou a igualdade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo