Esporte

Real sofre sem CR7 e Benzema, mas bate Celta no Bernabéu por 2 a 1

27/08/2016 18h26

Madri, 27 ago (EFE).- Desfalcado de dois dos seus principais jogadores, os atacantes Cristiano Ronaldo e Benzema, o Real Madrid encontrou bastantes dificuldades diante do Celta de Vigo, mas obteve uma vitória por 2 a 1 no estádio Santiago Bernabéu, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.

O calor de 32 graus na capital espanhola castigou as duas equipes, e a partida teve muita alternância. O Celta não se limitou a defender, e durante alguns exerceu certo domínio, mas quem abriu o placar foi mesmo o Real. Aos 15 minutos do segundo tempo, o goleiro Sergio Álvarez saiu jogando errado, Asensio tentou e, na sobra, Morata marcou seu primeiro gol no retorno aos 'Blancos'.

Em um dos momentos de maior superioridade dos donos da casa, o Celta obteve o empate, com Orellana. Aos 22, Guidetti dominou na entrada da área e tocou para o chileno deixar tudo igual.

A agonia da torcida da casa durou até 36 minutos, quando Kroos marcou o gol salvador. O alemão teve certo espaço pelo meio e, de fora da área, bateu por baixo no cantinho para estufar a rede e selar o triunfo.

O técnico do Real, Zinedine Zidane, escalou os dois brasileiros do elenco entre os titulares, o zagueiro Marcelo e o volante Casemiro, ambos convocados por Tite para os jogos da seleção brasileira contra Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Também neste sábado, o Valencia visitou o Eibar, perdeu por 1 a 0 e sofreu a segunda rodada em duas rodadas do Espanhol, o que não acontecia desde 1999. Já a Real Sociedad encarou o Osasuna fora de casa e venceu por 2 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo