Esporte

Com pouco de Pato e nada de Ganso, Villarreal e Sevilla empatam sem gols

28/08/2016 19h43

Villarreal (Espanha), 28 ago (EFE).- Villarreal e Sevilla, equipes que geram expectativas na temporada por conta dos bons resultados na última campanha e pelos investimentos, fecharam a segunda rodada do Campeonato Espanhol neste domingo com uma partida movimentada no estádio El Madrigal, mas com placar de 0 a 0.

O jogo poderia ter sido uma oportunidade para a torcida brasileira, principalmente a do São Paulo, rever Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso. No entanto, o atacante sentiu um problema físico e foi substituído ainda no primeiro tempo no 'Submarino Amarelo', enquanto o meia permaneceu no banco do time andaluz durante os 90 minutos.

Dessa forma, o único brasileiro em campo foi o lateral-direito Mariano, campeão nacional pelo Fluminense em 2010. O jogador teve atuação segura na defesa e criou boas oportunidades para o Sevilla pela ponta no ataque.

A equipe visitante teve amplo domínio na posse de bola (62% a 38%), mas as melhores chances de gol foram do Villarreal, que, contudo, parou em atuação inspirada do goleiro Sergio Rico.

Foi o segundo empate do 'Submarino' no Espanhol, depois do 1 a 1 com o Granada na estreia. Já o Sevilla, agora dirigido pelo argentino Jorge Sampaoli, vinha de um triunfo por 6 a 4 sobre o Espanyol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo