Esporte

Inter de Milão confirma contratação do português João Mário

28/08/2016 10h25

Roma, 28 ago (EFE).- A Inter de Milão confirmou oficialmente neste domingo a contratação do meia João Mário, que fez parte da seleção de Portugal que venceu a Eurocopa, por 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões).

O jogador, que chegou a Milão na última quinta-feira, vestirá a camisa 6 e será apresentado à torcida "nerazzurri" na tarde de hoje, antes da partida contra o Palermo em San Siro, pelo Italiano.

"Estou feliz de dar as boas-vindas a João Mário. É um jogador importante, que estamos acompanhando há tempos e que reforçará um elenco já competitivo", disse o presidente da Inter, o indiano Erik Thohir, em declarações divulgadas pelo site do clube.

João Mário, de 23 anos, deixará o Sporting após 12 anos, entre a trajetória nas categorias de base e a equipe principal do clube. Meia polivalente, o jogador era alvo de vários times europeus por sua grande qualidade técnica e velocidade.

Foi a quarta contratação da Inter nesta temporada. Além dele, chegaram ao clube os argentinos Éver Banega e Cristian Ansaldi, além do meia italiano Antonio Candreva, ex-Lazio.

Os "nerazzurri" formalizarão, além disso, a contratação do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, junto ao Santos, nos próximos dias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo