Topo

Esporte

Marcelo Moreno está de volta à seleção boliviana

28/08/2016 13h41

La Paz, 28 ago (EFE).- O atacante Marcelo Moreno, que atualmente defende o Changchun Yatai, da China, se apresentou neste domingo para defender a seleção boliviana nas partidas contra Peru e Chile, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, após mais de um ano de ausência por problemas com o antigo técnico.

O ex-jogador de Vitória, Cruzeiro, Grêmio e Flamengo chegou na manhã de hoje ao estádio Hernando Siles de La Paz, situado a 3,6 mil metros de altitude, onde na próxima quinta-feira participará do duelo com os peruanos, segundo informações divulgadas pela Federação Boliviana de Futebol.

O centroavante aceitou a convocação do novo técnico da Bolívia, o argentino Ángel Guillermo Hoyos, após 14 meses de afastamento devido às rusgas com o antecessor, Julio César Baldivieso. Marcelo Moreno não veste a camisa verde desde a Copa América do ano passado.

Estava previsto que o atleta de ascendência brasileira chegasse a La Paz apenas na próxima quarta-feira, mas ele conseguiu adiantar a apresentação para se readaptar à altitude.

A Bolívia é penúltima colocada nas Eliminatórias, com apenas três pontos em seis rodadas. Depois de enfrentar os peruanos, a equipe irá a Santiago medir forças com o Chile no dia 6.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte