Esporte

Sterling faz 2 e lidera City em vitória contra o West Ham

28/08/2016 14h43

Londres, 28 ago (EFE).- O Manchester City se juntou neste domingo a Chelsea e Manchester United no seleto grupo de equipe que ainda mantêm os 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês ao vencer o West Ham por 3 a 1 no Etihad Stadium, com grande atuação do atacante Sterling, autor de dois gols.

O City lidera a tabela de classificação com nove pontos e diferença de gols de +6, enquanto os 'Blues', que no sábado bateram o Burnley, e o United, que suou para fazer 1 a 0 no Hull também ontem, têm saldo de +5. Na próxima rodada, daqui a duas semanas, será disputado o clássico de Manchester.

Sterling foi o grande nome do jogo, com dois gols. O atacante da seleção inglesa abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo e garantiu o triunfo por 3 a 1 nos acréscimos da etapa final, chutando sem ângulo na saída do goleiro Adrián, convocado pela seleção espanhola.

De fora da primeira convocação de Tite, o volante Fernandinho foi quem marcou o segundo gol, aos 18 minutos da primeira etapa. Depois do intervalo, aos 13, Michail Antonio descontou para os 'Hammers', que ainda tiveram o atacante Calleri, ex-São Paulo, em campo na parte final do jogo.

No outro jogo do dia pelo Inglês, o West Bromwich recebeu o Middlesbrough no estádio The Hawthorns e ficou no empate sem gols. EFE

jap/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo