Esporte

Celta de Vigo anuncia contratação do atacante italiano Giuseppe Rossi

29/08/2016 12h51

Vigo (Espanha), 29 ago (EFE).- O Celta de Vigo oficializou nesta segunda-feira a contratação do atacante italiano Giuseppe Rossi, que foi contratado junto a Fiorentina e assinou contrato por uma temporada, com opção por mais uma.

O site do clube da Galícia divulgou foto do atleta, que sofre há alguns anos com sequência de lesões, assinando contrato. Rossi aparece ao lado de Ricardo Barros, um dos vice-presidentes do Celta.

A apresentação do atacante está marcada para acontecer amanhã à noite (hora local), no estádio de Balaídos, onde a equipe manda suas partidas.

Esta será a terceira passagem de Rossi, que nasceu nos Estados Unidos, pelo futebol da Espanha. Entre 2007 e 2013, o jogador defendeu o Villarreal, marcando 80 gols em 181 jogos.

Na temporada passada, o italiano chegou no início do segundo turno no Levante, cedido por empréstimo, e balançou as redes seis vezes em 17 partidas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo