Esporte

Renato Sanches é cortado de jogos de Portugal contra Gibraltar e Suíça

29/08/2016 14h31

Lisboa, 29 ago (EFE).- O meia português Renato Sanches foi cortado nesta segunda-feira da lista de atletas relacionados para os dois próximos compromissos da seleção do país, em amistoso contra Gibraltar, e na abertura das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo, contra a Suíça.

De acordo com a federação lusa, a decisão foi tomada depois de contato com os médicos do Bayern de Munique, clube do atleta, que atestaram que ele ainda não se recuperou de lesão na coxa direita, sofrida ainda na final da Eurocopa.

O primeiro dos jogos da seleção comandada por Fernando Santos, será nesta quinta-feira, contra Gibraltar. Na próxima terça-feira, o adversário será a Suíça, no primeiro passo da caminhada rumo a Copa do Mundo, na Rússia.

Os portugueses estão no grupo B das Eliminatórias, chave que ainda conta com Hungria, Ilhas Faroe, Letônia e Andorra.

Esse é o segundo desfalque de peso de Portugal para os jogos, já que Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, também está fora dos compromissos, devido a lesão que sofreu na final da Eurocopa. O camisa 7, no entanto, sequer chegou a ser convocado por Santos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo