Esporte

Atual campeão, Novak Djokovic vence na estreia e avança no US Open

30/08/2016 02h12

Nova York, 29 ago (EFE).- O primeiro dia do US Open chegou ao final nesta segunda-feira, com a vitória do atual campeão, o sérvio Novak Djokovic sobre o polonês Jerzy Janowicz, por 3 sets a 1, com parciais de 6-3, 5-7, 6-2 e 6-1.

Número 247 do Ranking da ATP, Janowicz até tentou levar uma emoção ao jogo contra o principal tenista da atualidade, ao perder o primeiro set e vencer Djokovic no segundo.

No entanto, o restante da partida foi um verdadeiro passeio de Djokovic com seu saque consistente e golpes cruzados, que garantiu a passagem do sérvio para a segunda rodada do quarto e último Grand Slam da temporada, onde enfrentará o tcheco Jiri Vesely, 49º no ranking.

"Não foi um jogo fácil, exatamente o oposto. É o início do torneio e não estava muito concentrado, mas o importante era conseguir a vitória diante de um grande rival", afirmou Djokovic. EFE

al/phg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo