Esporte

Chelsea cede Kenedy por empréstimo ao Watford até o fim da temporada

30/08/2016 19h42

Londres, 30 ago (EFE).- O Watford confirmou nesta terça-feira o acerto com o atacante Kenedy, ex-Fluminense, que será emprestado pelo Chelsea até o final da temporada.

O jogador, de 20 anos, chegou aos 'Blues' no ano passado e disputou 20 partidas, primeiro sob o comando de José Mourinho e depois com Guus Hiddink como técnico.

Kennedy é o 11º reforço do Watford para esta temporada, após Stefano Okaka (Anderlecht), Roberto Pereyra (Juventus), Younes Kaboul (Sunderland), Daryl Janmaat (Newcastle), Christian Kabasele (Genk), Jerome Sinclair (Liverpool), Success (Granada), Brice Dja Djédjé (Olympique de Marselha), Charlie Bannister (Aston Villa) e Adrian Mariappa (Crystal Palace).

Após três rodadas, o Watford ainda não sabe o que é vencer na atual temporada do Campeonato Inglês e ocupa a antepenúltima posição na classificação após um empate com o Southampton e duas derrotas para Chelsea e Arsenal, além de ter sido eliminado da Copa da Liga ao perder para o modesto Gillingham.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo